Esta página tem: postagens e comentários
Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de agosto de 2008


LÍNGUA JAPONESA

Nihongo - Sobre novas postagens...

Olá pessoal! Agradeço a visita de vocês, espero que estejam gostando do meu blog. Este blog "O básico do nihongo" está sendo bastante acessado e estou muito feliz por isso. Para dar continuidade à esse meu trabalho, gostaria que me enviassem sugestões para futuras postagens. Aguardo a colaboração de vocês. Um ótimo finalzinho de yasumi para todos!

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá moro Gifu e estudo nihongo em casa e achei esse site bem interessante ...espero sempre ter alguma novidade nele ...
Um abraço.
Silvio

yoko disse...

Silvio, obrigada por visitar meu blog. Fico contente por vocês estarem aproveitando este espaço para poderem aprender o nihongo. Mande sugestões sobre futuras postagens...conto com você! Boas aulas!

Anônimo disse...

voce se e uma bençao de DEUS,para nos que estamos aprendendo com voce obrigado e nao ligue para as criticas,voce e uma pessoa especial,uma arvore fritifera

yoko disse...

Obrigada pelo comentário, fiquei super feliz! As críticas também são bem vindas, não sou professora de nihongo, sou formada em Matemática, então também tenho muito à aprender. Conto com vcs para futuras postagens. Abraços

Vitória disse...

Oi.. ainda não sei seu nome mas muito prazer realmente concordo com o nosso amigo ai ..o anônimo que disse: Voçê éh uma benção de Deus!!! sem sombra de dúvidas...Continue assim eu tbm faria a mesma coisa se pudesse passar meus conhecimento para as pessoas, nao quarde seus conhecimentos com vc porque um dia esses conhecimento poderá salvar vidas no sentido de vida próperas..tenho certeza que Deus ja está o recompensando por esse favor..muito obrigada vc e como muitos outros estão dando chances as pessoas como eu que realmente tinha perdido as esperanças de poder aprender essa lingua tão dificil ..mas lembre-se dificil sim ímpossivel jamais!!!

yoko disse...

Oi Vitória! Obrigada pelo comentário, é isso aí, tudo é possível quando se quer! Eu costumo sugerir às pessoas que querem aprender a língua: "se prontifiquem a aprender 5 a 10 palavras novas todos os dias". Continue firme nos estudos!Tente fazer os testes que eu postei, corrigirei com prazer, é só me mandar junto o seu e-mail. Até +!

Anônimo disse...

parabens pela ideia, e espero que todo o estudo contigo em seu blog venha para nos trazer as informacoes que todos nos brasileiros precisamos.

Postar um comentário

Faça o seu comentário aqui, gostou da postagem? Alguma sugestão/crítica/pergunta? Assim que possível estarei respondendo! obrigada!