Esta página tem: postagens e comentários
Pesquisa personalizada

terça-feira, 2 de junho de 2009

Logo estarei de volta!

Olá pessoal, voltando a postar neste blog depois de tanto tempo! Estava com saudades. Bom, estou de volta ao nosso país. Problema de doença na minha família me fez retornar ao Brasil. Minha mãe está se recuperando de um derrame cerebral e resolvi voltar para poder ajudar minha família a cuidar da sua saúde. Graças a Deus está se recuperando bem e a saúde está ótima.

Nesse período em que estive ausente no meu blog, recebi vários comentários. Queria agradecer à todos que estudam o nihongo através deste. Ainda não consegui responder à todos, mas saibam que todas as dicas estão sendo anotadas. Prometo que estarei colocando novos artigos para que possam dar continuidade aos estudos.

Obrigada! Até a próxima! Bons estudos!

4 comentários:

Anônimo disse...

www.japaoamarelo.com

Tux disse...

Ola pessoal criei uma ferramenta pra facilitar o aprendizado do nihongo pra conhececer e baixar vejam aqui
www/youtube.com/user/sanseilinux

Bala Salgada disse...

Parabéns pelo blog, que ótima ajuda à quem mora aqui! :D

Amanda disse...

。◕‿◕。 Ative mais de 500 canais em sua Smart TV www.smarttvhd.com.br

Postar um comentário

Faça o seu comentário aqui, gostou da postagem? Alguma sugestão/crítica/pergunta? Assim que possível estarei respondendo! obrigada!